Política de Entrega

1. Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios e transportadora.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado. 

2. Política de entrega

Realizamos nossas entregas através dos Correios.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.

OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.  

RETIRAR O PRODUTO NA LOJA: ATENÇÃO!!!

Os produtos retirados nas lojas de Concórdia, Xanxerê, Francisco Beltrão, Pato Branco, São Miguel do Oeste estarão disponíveis para retirada no prazo de 5 dias úteis a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.

Na loja da Efapi e no centro de Chapecó o mesmo estará disponível para retirada em até 3 dias úteis, sempre a partir da aprovação do pagamento.

As entregas via tele entrega (MotoBoy), são exclusivamente para o perímetro URBANO de Chapecó-SC, a mesma será realizada em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.